quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Metrô de SP lança aplicativo para smarthphones

08/10/2013 - Via Trólebus

São ao todo cinco funcionalidades, que aparecem logo na tela inicial.

O Metrô de São Paulo lançou na semana passada um aplicativo para que os usuários possam ter acesso ao mapa do sistema sobre trilhos, a situação atual de operação das linhas, além de outras funcionalidades. O app pode ser baixado de aparelhos com os sistemas operacionais Android e IOS.

São ao todo cinco funcionalidades, que aparecem logo na tela inicial. O "Para Onde Você Vai" simula passo-a-passo o caminho mais rápido entre estações, o tempo e custo esperados para o percurso, além de trazer mapas dos arredores.

Em "Mapa da Rede", é possível ver todas as linhas do Metrô, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), além dos corredores da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). No "Linhas e Estações", os passageiros tem acesso aos horários de funcionamento e a localização de todas as estações.

Já na área "Informações" é destinada a dados gerais sobre o sistema, como o preço de tarifas, telefones úteis, entre outros. E o "Direto do Metrô", os passageiros têm a oportunidade de acompanhar, em tempo real, a situação operacional de todas as linhas.

Fonte: Via Trolebus

Nenhum comentário:

Postar um comentário