sábado, 2 de junho de 2012

Linha 4 do Metrô SP vai informar operação pela web

31/05/2012 - Folha de São Paulo

Dois anos após abrir as primeiras estações, a concessionária ViaQuatro vai disponibilizar informações como a situação da operação em tempo real e o mapa completo das outras linhas de metrô e trem.

A linha 4 é a primeira em São Paulo a ser operada pela iniciativa privada. Ela consta dos planos do Metrô há quatro décadas, e chegou a ser prometida para os anos 90.
Mas o contrato das obras foi firmado só no último mandato de Alckmin, para ser concluída até 2008. Em seguida, sua primeira fase foi empurrada para 2010 --as primeiras estações abriram em maio daquele ano.

Atualmente estão abertas as estações Luz, República, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã. Até 2014 devem ser inauguradas as estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

O novo site também terá um espaço para entrar em contato com a linha, informações tarifas e bilhetes, acessibilidade, onde ficam os bicicletários, entre outras.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir