quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estações do metrô são reabertas após pane em SP

16/12/2010 - Agência Estado - Luciana Fadon Vicente

As estações Jabaquara, Conceição e São Judas da Linha 1 (Azul) do metrô foram reabertas por volta das 9h10. Segundo informações do metrô, os trens da Linha 1 já estão circulando normalmente. Um problema em uma das composições havia fechado mais cedo as três estações.

Um dos trens que havia saído da Estação Jabaquara e seguia até a Tucuruvi, parou próximo à Estação São Judas, por volta das 6h40. Alguns passageiros teriam saído da composição e andado nos trilhos até a Estação São Judas. Alguns deles teriam sido reembolsados e seguiram de ônibus ou à pé até a próxima estação, Saúde, onde havia relatos de aglomeração por volta das 8h30. Pessoas afirmaram que os ônibus que circulavam na região estavam lotados e que faltaram táxis.

A São Paulo Transporte S.A (SPTrans), atendendo à solicitação feita pelo metrô, acionou, por volta das 7h15, o Plano de Atendimento Entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), colocando em circulação 10 ônibus para atender os passageiros nas estações fechadas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário